Fidelize seus clientes! A entrega de brindes ajuda a reforçar a imagem da marca na mente das pessoas. É uma maneira carinhosa de agradecer aos seus clientes pela parceria. São ainda uma oportunidade de agregar valor à marca, fazendo com que os clientes tenham contato com ela diariamente. Assim irão lembrar dela com muito mais frequência a associando às coisas boas. Isto, claro, aumentam as chances das pessoas voltarem a consumir sua marca. Fidelize seus clientes!...
Continuar Lendo
O que é marca? Porque investir nela?
O que é marca? Conforme a concorrência cria uma infinidade de opções, as empresas devem buscar...
Continuar LendoBoa Comunicação: O Melhor “Cartão de Visitas”
Boa Comunicação No mercado atual, a competência também precisa estar agregada a uma boa comunicação. Não importa...
Continuar LendoSua Marca nas Redes Sociais
A importância de estar conectado nas redes sociais O consumidor não é somente uma estatística em...
Continuar LendoInternet: Presença Digital em um Mercado sem Fronteiras
Como a presença digital influencia no mercado? A internet foi a grande protagonista da mudança que...
Continuar LendoMarcas na Internet: Uma Construção Contínua
Marcas na Internet A construção de Marcas na Internet e no mundo offline, passa pelas diversas...
Continuar LendoComo fidelizar clientes à marca? Possua Consistência Sensorial
Como fidelizar clientes? Como fidelizar clientes? Consistência, consistência, consistência! Essa é uma das direções obrigatórias para...
Continuar LendoDicas para uma Entrada de Loja Eficaz
Como ter uma entrada de loja eficaz? O principal objetivo antes mesmo das vendas em uma...
Continuar Lendo