Ao desenvolver uma Identidade Visual de Marca é de suma importância a elaboração do Manual de Marca. Dessa forma, será garantida a correta aplicação da mesma, de forma a evitar futuros erros. Transmitindo assim, credibilidade, presença e fácil memorização da marca. A utilização do Manual evita aplicações incoerentes da marca e consequentemente o seu mau uso....
Continuar Lendo
Como Vender Mais e Melhor tendo a Embalagem como Recurso?
Primeiro ponto Utilizando Embalagem como Recurso O primeiro ponto para vender mais e melhor utilizando embalagem...
Continuar LendoProjeto de embalagem como um vendedor silencioso
Projeto de embalagem Ao analisarmos projeto de embalagem estima-se que atualmente, dos cerca de 40...
Continuar LendoRenovar a Identidade da Marca e agregar mais valor
O processo de renovar a Identidade da marca é um processo disciplinado que objetiva apresentar...
Continuar LendoO que então é a Identidade Visual da Marca?
Identidade Visual da marca é a manifestação visual da identidade que está sob a gestão de...
Continuar LendoRebranding
Em posts anteriores comentamos a respeito do que é branding. Caso não tenha lido ainda,...
Continuar LendoPosicionamento de Marca e Proposta de Valor no Branding
Se você não leu ainda, para o melhor entendimento desse post, você pode dar uma lida...
Continuar LendoMas o que é branding mesmo?
O que é branding? Você já deve ter se perguntado, visto e ouvido algumas menções a...
Continuar LendoLançamento de Marca LAMEV
Lançamento de Marca LAMEV A Eleva BD desenvolveu a identidade visual da LAMEV – Liga Acadêmica...
Continuar LendoSites Diferenciados: Chácara Cristalina – Criador inova na Venda de Touros
Sites Diferenciados A internet oferece ao consumidor um ambiente de vendas simples e eficiente. Foi pensando...
Continuar Lendo