Marcas na Internet: Uma Construção Contínua
Marcas na Internet
A construção de Marcas na Internet e no mundo offline, passa pelas diversas e sucessivas interações com seu público alvo. Cada experiência do usuário com a marca contribui para colocar um pouco de argamassa e tijolos em sua percepção. Assim ao final de uma série de interações, uma imagem positiva ou negativa irá se formar a respeito da marca. Tais percepções são cruciais para a empresa em médio e longo prazo, por isso devem ser controladas em todos os seus aspectos.
Muitas vezes o primeiro contato que um consumidor terá com sua empresa, produto ou serviço será por seu site. A percepção que esse usuário terá de sua marca dependerá do sucesso de todas as etapas pela qual passa essa interação. Desde a procura da informação até a abertura da página inicial e a posterior navegação. A construção de uma marca estará vinculada às sensações e ações que o usuário terá de todo o processo.
Tudo deve ser realizado para que a impressão do consumidor seja coesa e esteja de acordo com o que sua empresa quer passar. E para quem.
Como está sua comunicação digital? Ela contribui para a construção firme de sua marca?