Fidelize seus Clientes

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Fidelize seus clientes!

A entrega de brindes ajuda a reforçar a imagem da marca na mente das pessoas. É uma maneira carinhosa de agradecer aos seus clientes pela parceria. São ainda uma oportunidade de agregar valor à marca, fazendo com que os clientes tenham contato com ela diariamente. Assim irão lembrar dela com muito mais frequência a associando às coisas boas. Isto, claro, aumentam as chances das pessoas voltarem a consumir sua marca.  Fidelize seus clientes!

A personalização pode (e deve) ser usada! Dê os brindes com a cara de seus clientes, exclusivo para cada um. Desta forma, a lembrança das pessoas, toda vez que olharem o brinde, será muito maior e a associação positiva com a sua marca com certeza ocorrerá. 

Na ELEVA cada cliente é tratado de forma especializada, tornando-o único. Desenvolvemos brindes estrategicamente de acordo com cada cliente, para proporcionarmos algo realmente útil que possa ser usado diariamente, sempre lembrando nossa essência.

É muito importante inovar na hora da entrega dos brindes, pois se seu cliente já ganhou algum similar, a chance dele ficar guardado ou escondido por muito tempo é bem grande. 

Cliente sempre adora ganhar um mimo, ainda mais se for um presente útil, que ele possa usar diariamente. Inove, surpreenda e fidelize seus clientes.

Veja como é vantajoso investir na fidelização de seus clientes

  • Conseguir novos clientes tem um custo entre 5 a 7 vezes maior do que estimular os já existentes a voltarem mais vezes ou gastarem mais
  • Um acréscimo de 5% na retenção de clientes pode representar um aumento de 25 a 95% nos lucros
  • 20% dos clientes (os mais fiéis) geram até 80% da receita e 72% de todas as visitas no estabelecimento
(Fonte: www.fidelizii.com.br)

 


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