A Eleva realizou para a Happy Walk o planejamento de Brand DNA e o Redesign dos elementais visuais da marca.

O principal objetivo foi a criação de um símbolo sofisticado para produtos exclusivos Happy Walk com logotipo modernizado que demonstrasse toda evolução da marca.

Branding

Foi realizado o planejamento de Brand DNA visando atualizar e ordenar informações suficientes para estruturar o direcionamento estratégico do posicionamento da nova marca HW e a consolidação e conquista de público fiel no mercado local e nacional. No Branding consta a definição da empresa em sua missão, visão, valores, definição do negócio, proposta de valor e definições da marca compreendendo seu público, os níveis de significado da marca, seu posicionamento e elementos, identidade verbal, com slogan e tagline.

 

Identidade Verbal

Slogan/Tagline

Seu valor/ sua elegância

Proposta de Valor

A HW atende mulheres requintadas, jovens e de meia-idade, a partir de Curitiba, que buscam manter e/ou elevar sua sofisticação, elegância e confiança por meio de calçados bolsas e acessórios de qualidade em matéria prima e design, adquiridos em lojas de ambiência refinada, onde encontram informação atual de moda e preços justos, objetivando sua própria atitude mais positiva e elevado valor pessoal.


Missão

Levar estilo e elegância às mulheres do Brasil através de calçados, bolsas e acessórios de alta qualidade, design diferenciado a preços justos.

 

Visão

Ser uma rede de lojas de referência nacional por seus produtos de moda e qualidade.

 Valores 

  • Ética, Integridade e Honestidade;
  • Compromisso com Clientes, Colaboradores e Parceiros;
  • Qualidade;
  • Inovação;
  • Desenvolvimento Integral dos Colaboradores;
  • Respeito às Pessoas e ao Ambiente Participativo;
  • Parceria Ética e Transparente com Fornecedores;

Identidade Visual

Happy Walk

Elementos gráficos da Marca


Símbolo

HW – Símbolo em monograma

 

Cores

Marrom: na psicodinâmica simboliza conforto, confiabilidade e maturidade.

 

Tipografia

Fonte tipo etrusca/bastão, sem serifa, para transmitir uma imagem moderna e clean, bem legível à longa distância.

Manual de Marca

Foi criado o Manual de Marca para a Happy Walk visando a implementação e a manutenção da identidade visual.

imagem texto blog manual de marca

imagem texto blog manual de marca

Aplicações

A Happy Walk aplicou a nova identidade da marca no lançamento de sua loja exclusiva no Shopping Müller seguindo todas as especificações contidas no Manual de Marca desenvolvido.

imagem texto blog aplicação marca happy walk