Branding

Através do Briefing gerado em conjunto com o cliente, a Eleva definiu as diretrizes do projeto. Assim, foram criados elementos gráficos com base nas mensagens e valores da marca.

A Eleva realizou o Redesign da logo da VYP, empresa do ramo imobiliário, com o intuito de transmitir credibilidade, valor e reconhecimento a marca.


A VYP imóveis deseja transmitir Credibilidade, honestidade e segurança. Para tanto, além da divulgação da nova marca, irá acompanhar em todas as fases do processo de compra ou venda, buscando o melhor para cada cliente.


Redesign – Identidade Visual




Nova Logo

Elementos da Marca

Símbolo

IMÓVEL – Símbolo em monograma representando um imóvel abstrato, contém traços retos e elegantes, e diferente tons de amarelo remetendo a transparência e sobreposições.

Tipografia

Fonte tipo etrusca/bastão, sem serifa, para transmitir uma imagem moderna e clean, bem legível à longa distância.

Cores

Amarelo: no caso da logo está muito relacionado ao ouro remetendo a um elemento de extremo valor.


Marrom rosado: Tom sóbrio e elegante, que equilibra o amarelo e transmite maturidade e sobriedade a marca.

Aplicações

Cartão de Visita

Envelope

Pasta A4

Papel Timbrado