O objetivo da Durli com esse projeto foi superar os entraves tradicionalmente encontrados por grandes empresas em crescimento acelerado, através do redesign de sua tradicional logomarca e desenvolvimento dos materiais de sua nova identidade visual.

Como soluções a Eleva desenvolveu estratégias de branding DNA, projeto de logomarca, itens de identidade visual, catálogo bilíngue e um novíssimo cartão de visitas.

Rebranding

 

Rebranding é uma estratégia de gestão para a revitalização e/ou readequação da marca e das experiências por esta proporcionadas ao mercado, clientes, parceiros, fornecedores, sociedade etc. As mudanças geradas pelo processo de Rebranding devem ser complementadas por nova identidade da marca na qual um novo nome, símbolo ou design, ou uma combinação destes é criada para uma marca já existente.


``A Durli Couros está solidamente estruturada com 6 modernas plantas estrategicamente distribuídas pelo Brasil, produzindo com excelência, compromisso e qualidade couros que atendem o mercado global com agilidade, credibilidade de quase 60 anos de experiência e bons negócios.``


Identidade Verbal

Naming: DURLI

Descritivo, autêntico, familiar tradicional – inseparabilidade, diferenciado da concorrência, atemporal, fácil de lembrar.

Slogan

Fornecemos credibilidade;
We supply credibility;

Tagline

Clientes Globais. Atendimento Próximo
Global Customers. Closer Relationships

Identidade Visual


Símbolo

Redesign que mantém os 2 Ds da marca anterior, contendo linhas que emanam a flexibilidade do couro, conotanto envolvimento e proximidade pela forma, e a tecnologia e agregação de valor na cadeia para o crust pela transição de cores. Visa remeter a uma organização de credibilidade com uma imagem corporativa moderna, transmitindo vivacidade; força e dinamismo. Remete à sustentabilidade e à capacitação técnica e estruturação.


Tipografia

Fonte tipo bastão, sem serifa, com traços retos e curvas amplas que conferem ritmo e modernidade. Bold (negrito) para transmitir força e estabilidade e em caixa-alta transmitindo grandeza. Utiliza traços marcantes e fortes, impondo credibilidade e respeito, gerando segurança.

 

Cores

Azul: a cor mais marcante, transmite credibilidade e confiança.
Amarelo: vivacidade, riqueza e otimismo.
Verde: sustentabilidade e responsabilidade ambiental, simboliza também confiança, equilíbrio e segurança.
Laranja: espontaneidade, movimento e força financeira.

Aplicações

Catálogo





Cartão de Visita

 

Fotografia Publicitária

Imagem fotografia publicitária Durli

Imagem fotografia publicitária Durli

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