O que é marca? Porque investir nela?
O que é marca?
Conforme a concorrência cria uma infinidade de opções, as empresas devem buscar formas de criar uma relação duradoura com seus clientes, estabelecendo uma relação emocional a ponto de tornarem-se insubstituíveis. Para tanto devesse entender o que é marca e o seu propósito. Uma marca bem desenvolvida e forte consegue se destacar no mercado saturado. As pessoas passam a se apaixonar pela marca, a confiar e a acreditar em sua superioridade.
Investir na marca a faz impulsionar no mercado. Uma identidade da marca bem planejada dá a qualquer empresa, de qualquer tamanho e lugar, uma imagem fácil de reconhecer, diferenciada e profissional, posicionando-a para o caminho de sucesso.
O INVESTIMENTO CONSTANTE EM DESIGN [E BRANDING] É RECOMPENSADO COM
COMPETITIVIDADE DURADOURA.
Fonte: WHEELER, Alina. Design de Identidade da Marca, 2012, p. 12-20, grifo nosso.
Recommended Posts
O que é Omnichannel e como criar uma estratégia eficaz para o seu negócio
25 de abril de 2022
Design: Qual a sua importância para as empresas?
27 de julho de 2021