O objetivo do cliente Moranga com esse projeto foi criar uma nova Logomarca, arte para papel bandeja, e outras mídias impressas a serem utilizadas no shopping.
Como resultado criamos a atual marca do Moranga – Sabores do Mundo, os papéis bandeja, cartões de fidelidade e as campanhas no Shopping Estação de Curitiba com mídias para elevadores e backlights nos estacionamentos.
Esses materiais foram criados a partir de uma estratégia de comunicação.
O Restaurante Moranga opera com um cardápio composto por saborosos pratos de diversas origens e culturas de várias nações, que agradam aos paladares mais exigentes de pessoas das diferentes etnias, gostos e costumes.
Objetivo de Comunicação
Atrair o público frequentador do Shopping Estação diretamente para fazer suas refeições no Restaurante Moranga, fixando em suas mentes a marca Moranga e seu posicionamento “Sabores do Mundo”, visando fidelização e reforço no ticket médio, estimulando o consumo despreocupado e confiante pela associação com o ambiente moderno interno ao shopping, principalmente e o prazer da alimentação composta por deliciosos pratos das culinárias de diversas origens e nacionalidades, homenageando essas diferentes culturas e etnias, particularmente Portugal, Espanha, Japão, Itália, Argentina, Austrália e o próprio Brasil.
Símbolo
A logo foi desenvolvida utilizando ilustrações de pratos variados e formas orgânicas.
Cores
Laranja: Muito associado a comida e fome, ajuda a transmitir vontade e energia.
Preto: Atua junto ao laranja com o objetivo de transmitir elegância e requinte ao restaurante.