O objetivos do cliente (Ezan) foi a Construção de identidade visual própria com uma imagem de marca diferenciada e mais forte. Para tanto, a ElevaBD desenvolveu o Naming, criação da Logomarca e papelaria completa.
Como resultado foi gerado um projeto de Identidade visual contendo nova marca (nome e simbologia gráfica). E também um projeto de papelaria contendo Cartão de Visita, Receituário, Papel de carta, Envelope e, um pouco mais adiante o Site Institucional.
Branding
Para o entendimento do conceito do negócio, serviços oferecidos e benefícios foi gerado um Briefing. Para isso foram realizados entrevistas e questionários, presenciais e a distância.
“O benefício almejado é a melhoria da saúde, cura, redução ou remissão da dor, recuperação de movimentos, força e capacidade.
Ao oferecer esses serviços o profissional tem foco no paciente e pauta-se pela ética, indicando cirurgias somente quando necessárias, transmitindo segurança e confiabilidade”.
Ao oferecer esses serviços o profissional tem foco no paciente e pauta-se pela ética, indicando cirurgias somente quando necessárias, transmitindo segurança e confiabilidade”.
Símbolo
O símbolo da logo Ezan representa os ligamentos e articulações dos ossos (ombros e joelhos), que é a especialidade do instituto (ortopedia).
Cores
Amarelo: O amarelo é uma cor alegre que transmite empatia e confiança ao público da marca.
Cinza: transmite seriedade e ajuda na estruturação da marca atuando de forma neutra.