A Eleva teve como objetivo nesse projeto aprofundar os conceitos da marca da Lea Okamoto e gerar uma identidade visual que comunicasse bom gosto e modernidade.

Foram desenvolvidos os seguintes itens: Logo, Identidade Visual, Papelaria e um Site mais que modernos e de extremo bom gosto, muito adequados aos propósitos da marca.

Branding

Foi desenvolvido o Brand DNA em conjunto com a cliente para a construção de uma base sólida para a marca se elevar.


Missão

Maximizar os resultados através de soluções inovadoras, personalizadas e estratégicas que criem valor à marca do cliente e sustentabilidade do negócio. Ensinar e transformar mulheres para através do estilo alcançar o poder feminino.

Visão

Ser reconhecida como a maior plataforma de moda do Brasil e líder em Style Thinking.

Valores

  • Integridade
  • Ética
  • Transparência com equipe comprometida, motivada, harmônica e realizada
  • Comprometimento com o Cliente
  • Responsabilidade Social

``A empresa Léa Okamoto é focada em pequenas e médias empresas do setor feminino de moda que buscam excelência em seus produtos apresentados ao mercado, fortalecendo as coleções com maior assertividade de produto. Com trinta anos de experiência, conhecimento profundo de matérias primas, modelagem, alto senso estético, amplo conhecimento em desenvolvimento de coleções, custos, viagens de pesquisa, desfiles e comunicação visual, proporciona aos clientes produtos com excelência estética e caimento perfeito conferindo maior diferencial competitivo no mercado.``


Trend Forecast

Levar as tendências mais fortes da estação para a empresa adaptar o seu produto de forma mais assertiva ao mercado de consumo.

Style Update

Trabalhar com a equipe de estilo melhorando o perfil do produto dentro das tendências atuais de moda e valor.

Assessoria Completa

criação do produto e desenvolvimento total da coleção.

Identidade Visual

Lea Okamoto


A criação da Logo foi pensada visando os conceitos da marca de modernidade, minimalismo e bom gosto.

Para isso foi utilizada uma fonte sem serifa clássica e contemporânea no nome da marca e no slogan.

No símbolo  com a letra “L” foi empregada uma fonte com formas sinuosas remetendo a curvas e feminilidade.

Marketing Digital

Criação de site

Cartão de Visita