O objetivo da marca Essencia de Espanã era ter uma nova logomarca que comunicasse a qualidade de seus produtos (alimentos) e bom atendimento de seus serviços (restaurante e café colonial), além da divulgação do menu e instruções de acesso ao local.

Dessa forma, foi criada uma nova logomarca estilizada como tipicamente espanhola, 12 novos rótulos, menu digital de abrir qualquer apetite e site institucional completo auto gerenciável com mapa de acesso.

Identidade Visual Essencia de Espanã

Tipografia

A tipografia escolhida é descontraída e orgânica, transmitindo uma imagem amigável e acessível a marca.

Cores

O vermelho é uma das cores da bandeira da Espanha. Representa  energia, vigor e motivação.

A cor amarela também está presente na bandeira. Atua de forma amigável ao lado do vermelho simbolizando energia, alegria e otimismo.

O preto atua de forma neutra na logo complementando as outras cores de forma a dar força e seriedade a marca.

Aplicações

Papelaria

Cartão de Visita



Embalagem

Fotografia Publicitária